Sou o Diogo, estudo na escola artística António Arroio em Lisboa. Estou a frequentar o 12º ano do curso geral de artes, criei este Blog para me dar a conhecer assim como os meus desenhos e ideias, conto sempre com os vossos comentários e opiniões.
Domingo, 6 de Março de 2005
BU!

Caros visitantes do Desenhos & Ideias, escrevo este artigo para vos pedir uma pequena ajuda! A pergunta é esta: O que vos assusta ou inspira mais receio no dia a dia, isto é objectos.. sei lá, coisas do dia a dia... Pois é, eu estou a fazer esta pequena pesquisa para um trabalho que estou a realizar em oficinas experimental de artes, na minha escola. Decidi escolher os manequins das lojas, senão vejam, eles são sempre belos no entanto imaginem o que seria dormir num quarto, com uma arrecadação ao lado cheio deles...á noite.... Mandem os vossos comentários que são benvindos!


tags:

publicado por Dalex às 21:01
link do post | comentar | favorito

7 comentários:
De Ddevito a 16 de Março de 2005 às 19:24
Olá Diogo.Parabéns pelo teu blog,está muito bonito.Também estudei na António Arroio,mas foi há muito tempo.
Em relação ao teu repto, posso dizer que sou sensivel aos crimes banais que sabemos que estão cada vez mais a acontecer na nossa cidade.Mas a cidade continua a inspirar-me apesar de tudo pela positiva,assim porque não pensar nas cores? no amarelo,no vermelho,no verde e no azul do céu?
Faz algo com vermelho forte(OS CRIMES NA NOSSA CIDADE)mas mistura com paixão o verde(DAS FOLHAS DAS ARVORES,E DOS JARDINS)o azul(DO NOSSO LINDO RIO TEJO E DO CEU ESTRELADO)e o amarelo(DO SOL QUE NOS DÁ CALOR,E LEMBRA OS BONITOS ELÉTRICOS QUE AINDA POR AÍ CIRCULAM).
Hoje a minha Lisboa assusta-me, mas continua a inspirar-me pela positiva tão bonita que ela é.
Pega numa tela e junta sobre um fundo vermelho as côres que te disse e a negro desenha uma pomba.
Bom trabalho e felicidades para o teu blog.HÁ!SE PINTARES ESSE QUADRO UM DIA ,GOSTARIA DE O VER.


De Word_up a 8 de Março de 2005 às 14:34
Oi! Diogo! Keria te pedir para entrares no meu concurso. :-) Gostava muito!! Já agora fikaste no top 10 do Charmed blog. Passei por lá e o meu blog foi eliminado.:-( Mas tu tás safo. Bjinhos e fiko é espera!!


De A Deprimida a 6 de Março de 2005 às 21:36
Ora deixa-me cá ver......varias coisas me assustam no dia a dia, ao virar de uma esquina dar de caras com um larápio, outra.....dar de caras com um psicopata, mais....ligar a tv e ver as noticias. Porque é que achas que sou deprimida??**


De Anónimo a 26 de Outubro de 2007 às 16:35
oi eu sou a raquel de bragança e gosto muito de desenhar e apreciar um bom desenho...
se queres saber a mim o que me assusta no meu dia a dia é as pessoas serem tão crueis, racistas e ignorantes...lol


De sara a 7 de Outubro de 2008 às 23:37
bem, antes de mais, parabens ! tens aqui trabalhos muito bem elaborados! tou tambem a ter desenho mas confesso que nao tenho jeitinho nenhum para aquilo.. mas tu..tu tens imenso jeito !
o teu traço é muito bom, e usas as cores de uma maneira fantastica !

comentando aquilo que pedes, sabes o que eu acho?
que devemos estar sempre atentos ao minimo que nos rodei, por exemplo, quando vou a caminho da escola, estou atenta a tudo, e quando digo tudo, refiro-me a TUDO mesmo! porque todos somos diferentes, todos os dias somos diferentes, so acho que nao devemos ficar indiferentes ao que nos rodeia, porque é dai que vem a maior parte da nossa imaginação! porque o mundo pode estar muito ruim, mas a natureza que ainda existe, o ser humano, e todas as materias continuam a ter aquela "vida" que dá cor a casa dia!

fica bem e continua assim, boa sorte para proximos trabalhos ;) beijinho sara


De arroianosforadeorbita a 14 de Agosto de 2009 às 10:05
Oi Diogo!
Eu sou a Márcia Sousa e estou no 11º ano de Design de Produto na Escola António Arroio.

Eu e o meu grupo temos um blog de piada :$

Adorei mesmo este blog, tens aqui desenhos mesmo ESPANTOSOS!!!

Cada vez tenho mais orgulho na nossa escola que educa muito bons artistas.

Parabéns!!

Quem me dera desenhar assim tão bem!

Beijos**


De arroianosforadeorbita a 14 de Agosto de 2009 às 10:10
Quanto ao que me assusta no dia-a-dia...humm...bem...uma das coisas que (não é assustar-me) mas que me irrita mesmo muito é ir para a escola e as pessoas olharem-me de lado.
Uma coisa que me assusta muito é ' Por favor grafite, não te partas outra vez...pleeeeeeeese!' yap, tenho graves problemas em conseguir ter um grafite inteiro até ao final do ano.


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
links
Janeiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


posts recentes

...

Quem não quer trabalho fa...

Um burro carregado de liv...

Tabuleiro em madeira pint...

Porca

Marfínites

Artes decorativas

CABARET Kate

Bored

A gift for Swamp

Desenho a carvão técnica ...

Adorno

Desenhos e Ideias recebe ...

Desenho a carvão técnica ...

...

...

desenho a pastel

Diogo

Whisper Desenho com lápis...

Eternity moment

desenho a carvão

bluishpale.deviantart

Star

Lápis de cor

Angelina Jolie

Desenho a pastel

Desenhos e Ideias faz uma...

Desenhos & Ideias sai na ...

As mesmas Rosas, mas um p...

BU!

...

...

Coisa bonits made by Swam...

António Costa

Stella

Olá pessoal... ao fim de,...

Cat

Gifs by Diogo :)

E a votação continua...

Vote Now!!!

Metamorfose

Mary

Sapo á la Derwent

...

ARTIGO ESPECIAL DE CORRID...

O Guarda-rios

Guarda Rios

Salvem o Lince!

Lince

Galinha careca

arquivos

Janeiro 2007

Agosto 2006

Julho 2006

Abril 2006

Dezembro 2005

Setembro 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

Agosto 2004

Julho 2004

tags

a gift for swamp

angelina jolie

António Costa

apagamento

ave cintilante

bases em gesso

bluishpale.deviantart

bored

bu

cabaret kate

carvão

cor

cromos de portugal

desenho a pastel

diogo

eternity moment

galinha

guia da internet

lince

Marfínites

ministro

pastel

plástica

porca

star

stella

swamp

Votação

whisper

todas as tags

as minhas fotos
blogs SAPO
subscrever feeds